segunda-feira , 25 setembro 2017
Você está aqui: Capa » Mensagens » Mensagem de Domingo à noite

Mensagem de Domingo à noite

É com responsabilidade e oração que, valorizamos nosso tempo de Domingo à Noite como nossa principal reunião semanal. Esse é um momento que, a maior parte dos irmãos podem reunir para adorar ao Senhor, desenvolver comunhão uns com os outros e, especialmente, ouvir a Palavra de Deus.

Esse é um dos grandes tesouros que temos; a Bíblia. Ela é a inerrante Palavra de Deus. É através das Sagradas Escrituras que somos informados da nossa má condição como pecadores e, também da “Maravilhosa Notícia” de que há Salvação em Cristo Jesus. As Escrituras, de acordo com o salmista (119.105) é a “Lâmpada que ilumina os nossos pés”. Gosto de ilustrá-la como nossa Bússola: A Bíblia nos indica o norte, é ela que “norteia” os nossos passos e a nossa caminhada em Cristo.

Nossas pregações, geralmente giram em torno de Cristo, de Sua obra de Salvação e Seus preciosos ensinos aos nossos corações. Esse relacionamento torna-nos Seus discípulos. Aprendemos com o Senhor a servi-Lo, amá-Lo, obedecê-Lo e aguardar em Suas maravilhosas promessas.

“Porque a Palavra de Deus é viva e eficaz e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, que penetra até a divisão da alma e do espírito, das juntas e medulas e é apta para discernir os pensamentos e intensões do coração” Hb 4.12.

Que o Senhor nos abençoe nesse relacionamento tão necessário; contato com a Santa e Inspirada Carta de Deus a nós”. Pastor Samuel Suana

Sobre Pr Samuel Suana

Samuel Suana, marido de Marta Maria da Silva Suana e pai de Flórence da Silva Suana e de Asaph da Silva Suana. É pastor da Igreja O Brasil para Cristo em Pindamonhangaba–SP. Bacharel em Teologia (IBAD), Graduado em Pedagogia (UNITAU), Licenciado em Educação, com especialização em Didática do Ensino Superior (FASC) e Psicologia Pastoral (CEM).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top