domingo , 19 novembro 2017
Você está aqui: Capa » Notícias » Adobrac » A Importância do Jovem na Igreja

A Importância do Jovem na Igreja

A Importância do Jovem na Igreja

Os jovens ocupam um lugar especial na igreja do Senhor. Destacam-se no louvor e celebram a cristo com vigor e alegria.

Os jovens devem canalizar todo vigor da juventude para viver intensamente a alegria de servir ao Senhor (Ec 11.9): “Alegre-se, jovem, na sua mocidade! Seja feliz o seu coração nos dias da sua juventude…!”

E essa alegria só é entendida por jovens que receberam ao Senhor como Salvador; pessoas que são “livres em Cristo Jesus”. Livres do peso do pecado e das ansiedades da juventude.

Vamos orar para que nossos jovens vivam no centro da vontade de Deus, e continuem celebrando a Cristo, alegrando a comunidade cristã, nosso lugar de comunhão e crescimento espiritual.

“Eu vos escrevi, pais, porque já conhecestes aquele que é desde o princípio. Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno” 1 João 2:14

Presbítero Eliezer Alves Timóteo. Líder de Jovens da OBPC de Pinda.

Sobre Pr Samuel Suana

Samuel Suana, marido de Marta Maria da Silva Suana e pai de Flórence da Silva Suana e de Asaph da Silva Suana. É pastor da Igreja O Brasil para Cristo em Pindamonhangaba–SP. Bacharel em Teologia (IBAD), Graduado em Pedagogia (UNITAU), Licenciado em Educação, com especialização em Didática do Ensino Superior (FASC) e Psicologia Pastoral (CEM).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Scroll To Top